Dica do dia: Secando o cabelo em casa

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterest
Facebookpinterestrssinstagram

Nova tag no blog! Ebaaaa

Sei que as Moster high – amo essas bonequinhas – estão na moda mas não precisamos sair de ksa com cabelo de monstro rsrs

1 º Escolha um shampoo adequado ao seu tipo de cabelo. Opte pelos sem sal pois agridem menos os fios especialmente se você tiver alguma química, para diminuir a agressão pode até diluir a quantidade a ser utilizada com um pouco de água.

dicas secar

 

2º Retire a umidade do cabelo e aplique um leave-in que ira proteger os fios do calor. Para retirar a umidade tem a escovinha queridinhas das bloguetes ‘Quikstyle Paddle Brush’ que promete retirar 30% da umidade para nós meras mortais – e que não quer se arrisca nas compras do aliexpress- temos a luvinhas de limpeza eba, a venda em qualquer supermercado.

escova vs luva de limpeza

 

3º Quando os fios estiverem apenas úmidos, faça divisões em diagonais e secando madeixa por madeixa use uma escova de cerdas largas.

4º Utilize o secador com 15 a 20 centímetros de distancia isso garante que você não queime seu couro cabeludo. Mova-o para todos os ângulos para não deixar marcas em seu cabelo.

dicas secar 3

5º Finalize com jato de ar frio – ajuda a diminuir os frizz – e um bom finalizador geralmente os com silicone são melhor para restaura a saúde do cabelo.

Nova Imagem

Espero que as dicas tenham ajudado!

Podem deixar comentários com os outros assuntos a serem abordados aqui embaixo.

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterest
Facebookpinterestrssinstagram

Deixe uma resposta

Ou

O seu endereço de e-mail não será publicado.