Eu fui ao Paraguai

Loja Nave
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterest
Facebookpinterestrssinstagram

Olá Meninas Lindas!!!

Este post tá um pouco atrasado – 1 mês rsrs – por causa de algumas coisas que estão acontecendo em minha vida.

Mas foi uma aventura indescritível e eu não poderia jamais deixá-las de fora.

Na época morava em Joinville e os vôos saindo de lá são caros e raros. Por isto optei por pegar um vôo saindo de Curitiba para Foz do Iguaçu – fui de carro até lá- que fica a mais ou menos 130 km de distância. O preço era muito semelhante ao de ônibus, então optei pelo conforto e agilidade.

Cheguei no domingo e já queria fazer compras – a louca – pensei comigo:

Paraguai maior centro de compras deve ser aberto 24 horas

Não tem lojas abertas no domingo então tive que ficar no hotel esperando anciosamente pelo outro dia.

Agora a ponte da amizade está passando por uma reforma e por conta disto só tem uma faixa disponível para circulação entre os dois países.

Sente o Drama

Ponte da Amizade - Brasil/Paraguai
Ponte da Amizade

Por causa disto você poderia passar horas aguardando a sua vez e não vale apena ir de táxi. Fui de ônibus desci perto da ponte e fiz toda a travessia a pé – ai como é longa e no sol – na ida e na volta.

Na entrada do Paraguai tem vários vendedores querendo vender algo – Meias e Alfajor na sua maioria – ou te levar a alguma loja. Se ele te levar a alguma loja você não vai conseguir desconto nem um preço tão bom pois o proprietário da loja paga comissão a eles por cada venda. Eu prefiro sair batendo perna mesmo.

Eles trabalham com 3 tipos de moedas o Guarani – moeda oficial do Paraguai -, Dólar e Real. Quando fazia as conversões sempre vi mais vantagem em pagar com dólar.

Primeira loja Paraguai Nave

Loja Nave

Comprei Shampoo 730ml + Condicionador 950ml Kerasys Salom Care Profissional por U$ 60 Obamas os dois.

Kerasys

O bom que esta loja tem vários departamentos você pode deixar os meninos nos eletrônicos e fica tranquila para ver tudinho.

Achei o preço dos produtos da MAC caros e só comprei o shampoo e condicionador mesmo.

Depois fui procurar a danada da Miracurl. Antes de ir ao Paraguai li e assisti 209878998 mil tipos de informações sobre como identificar um produto falso. No Youtube é o melhor que até na caixa você tem que prestar atenção.

Achei uma em uma loja de galeria que se adequava as minhas especificações por U$ 200 Obamas ele testou lá na hora mesmo e eu amei.

Miracurl pro 1

Tirando os paus de selfies que eu comprei 2 modelos diferentes e carregadores portáteis para celular estes dois itens foram os mais importantes neste primeiro dia.

Antes de viajar eu fui mais um dia ao Paraguai e também ao Duty free. Vou fazer um post logo logo sobre eles.

Meninas se tiverem alguma dúvida que eu saiba a respota pode perguntar aqui nos comentários que eu terei o prazer de responder.

Bjuuus

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterest
Facebookpinterestrssinstagram

Deixe uma resposta

Ou

O seu endereço de e-mail não será publicado.