Eu fui Snowland

Snowland Gramado
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterest
Facebookpinterestrssinstagram

Olá ,

Nestes dias aproveitei a viagem a Gramado para conhecer o primeiro parque com temática neve do Brasil.

O Snowland fica bem próximo de Gramado – do centro- bem fácil de chegar ao local.

Vou passar a minha visão do passeio ao Snowland.

Snowland Gramado
Snowland


 

 

Chegue no primeiro horário de funcionamento do parque as 8:00 horas. Isso evita filas para a compra do ingresso no parque – se vc não tiver feito on-line-, filas para as atividades e evita de usar equipamentos molhados.

O ingresso que comprei foi o combo neve de r$ 89,90 – fui na primeira semana de dezembro de 2014- disponibiliza aluguel das roupas para acesso a montanha de neve, 2 horas de permanência na montanha de neve podendo ir ao espetáculo Flokus e descer de esqui bunda na montanha, aluguel do patins para a área de patinação no gelo e 30 minutos de permanência na pista de patinação.

Logo na entrada eles lhe dão uma pulseira em formato de relógio na qual será a sua moeda de compra dentro do parque. Se você locar equipamentos que não estão inclusos em seu pacote, poderá comprar aulas de snowboard e ski, aluguel de armário para deixar seus objetos pessoais – muito útil- entre outras coisas que você tiver interesse. O pagamento de adicional serão realizado na saída. As lojas e restaurantes ao redor do parque aceitam cartões não sendo necessário usar a moeda Snowland.

Fui primeiro a Montanha de neve.

Montanha de neve Snowland
Montanha de neve

 

A temperatura lá dentro é bem baixa sendo necessário a utilização de roupas para neve. Fui com uma blusas fresquinha e não passei frio, o casaco cumpriu bem o seu trabalho. Porém não dispensei uma calça Jeans afinal é um parque de diversão.

D I C A: Leve a sua meia de preferência para neve – vende em lojas de esportes – pois a bota pode lhe machucar se você for com uma meia fina demais ou pode ficar com frio, pé molhado…. Enfim leve sua meia.

photo 2

Como tive que trocar de sapatilhas para Botas aluguei um armário – r$10,00- para deixar os bagulhos que toda mulher carrega. Foi muito bom o aluguel pois depois que sai da montanha pude deixar minhas coisas lá e andar pelo parque sem preocupações.

 

Dentro da montanha de neve tem um espetáculo chamado Flokus se for com filhos vale a pena ir.

Como eu sou toda criança por dentro fui :).

Snowland Flokus
Snowland Flokus

 

 

 

Depois fui descer de ski bunda – com muito medo e na pista mais lenta – muito bom.

 

ski bunda e pista de ski e snowboard

 

No geral Gostei bastante de ir a montanha de neve. Antes fiquei preocupada se o tempo disponibilizado pelo meu combo de 2 horas seria o suficiente mas como puderam ver fiz muitas coisas neste tempo. Só cuidem de controlar  o seu horário pois nenhum funcionário lhe avisa quando esgota e se você passar do tempo irá pagar adicional de hora.

 

Montanha de neve
Montanha de neve Snowland

 

Depois fui na pista de patinação levar uns tombos rsrs e como levei rsrrs. Os funcionários que ficam na pista são bem prestativos então não tenha medo de pedir ajuda.

pista patinação
pista patinação snowland

 

 

Depois de muitas atividades para um dia só aproveitei e fui repor as energias comendo chocolate – uma coisas que fiz todos os dias que estava em Gramado hunnn- não almocei por lá pois estava com intenções de ir a Canela, fiquei só no chocolate.

lojas snowland

Espero que a minha experiência ajude vocês para futuros passeios, se tiverem duvidas na qual eu possa ajudar podem comentar aqui.

Obrigada!!!!!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterest
Facebookpinterestrssinstagram

Deixe uma resposta

Ou

O seu endereço de e-mail não será publicado.